Leituras imperdíveis

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu odeio me sentir assim!!!

Incrivel quando tudo parece estar bem e de repente acontece uma coisa completamente inusitada, inesperada, surreal e você fica assim: num desespero só e com a cara no chão...
Eu odeio ter que lidar com a ansiedade que certas situações me geram. É tão crítico que eu simplesmente paraliso, não consigo dizer uma palavra sequer, e pior, depois ainda me sinto culpada por não ter dado conta e ter respondido à situação da pior maneira possível.
Quando vou aprender a controlar o impulso de pedir desculpas e de sofrer por algo que não é culpa minha?
Quando vou aprender que as coisas são como são e que não há nada que eu possa fazer para mudar isso?
Como é que a gente simplesmente aceita de coração aberto que não tem mais jeito e que o tempo não vai voltar pra você fazer diferente?
Quando vou poder vivenciar a certeza de que a vida pode ser mais leve e que o mundo não precisa ser assim tão feio?
Uma certeza eu tenho: dói, e dói pra caralho, criar expectivas que não se realizam, mesmo você tendo a certeza de que você nunca deveria tê-las criado.
Taí, de novo, a culpa SEMPRE é toda, completamente e absolutamente MINHA!!!! E tudo que eu queria era poder jogá-la nas mãos de alguém...
Ô MUNDINHO FILHO DA MÃE!!!!

4 comentários:

  1. Oxe... tá falando de mim é?? hahaa
    Só pode... sou do mesmo jeito! Cely

    ResponderExcluir
  2. senhorita, já ouviu falar em contingências? esqueça essa história de culpa, viu? e sou super a favor do blog! (você conhece o meu?)


    beijão, fofa. e fique bem.

    ResponderExcluir
  3. Vc sempre se culpando... vamos sair, dançar, tomar umas que tudo melhora...

    ^^

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, aí vc seria PERFEITA, por Lord Ganecha!
    beijos!
    Chiara.

    ResponderExcluir