Leituras imperdíveis

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Saudade que não tem fim!!



Vivo de saudades eternas, de faltas que nunca se completam.

Saudades de desejos, pessoas, coisas.

Saudade do que já foi e até do que não foi.

Saudade do que nem mesmo tem nome. Daquilo que ainda nem existe.

Vivo de saudades inestimáveis, daquelas que se cuida pra que nunca passem, simplesmente porque ter de quem sentir saudade é um sinal de que se está vivo, mesmo que pela metade...

Vivo de ausências doloridas, o que me causa saudade de mim, de quem sou, de quem poderia ser, de quem jamais poderei ser. Porque não ser e sofrer por isso também é saudosista.

Vivo de saudades que apertam, machucam, dilaceram, acinzentam o dia, tornam tudo nada demais.

Vivo de saudades ou morro de saudades? Saudades em mim, de mim, e por mim. Afetos não entregues de carinhos inevitavelmente reclusos.

Saudade de ter você por perto, com jeitinho arretado de quem espera que a vida seja simples, boa, bonita e quem sabe completa. Até que tudo se esvai e reste nada mais que uma dolorosa saudade preenchendo(?) o peito e o vazio da noite fria.

Um comentário:

  1. Que bonito Nilza! *__* eu li e gostei! :)
    E não morra de saudade. MATE ela.

    ResponderExcluir